Publicado por: Evaldo Oliveira | Maio 15, 2021

BARCOS DO DANÚBIO

Quando criança, em Areia Branca-RN, que também tem um rio passando em frente à cidade, ficávamos impressionados com os iates embandeirados que adentravam o rio Ivipanim, deixando a meninada em polvorosa. 

De passagem pela Hungria, chegamos a Budapeste, a capital que de um lado do rio é Buda e do outro é Peste, cada um com seus encantos e seus palácios de requintada beleza. 

Se você gosta de barcos, Budapeste é um dos lugares certos para passear nos mais confortáveis e maiores que eu já vi. Barcos de passeio gigantescos, que parecem não ter fim, e barcos de carga, transportando a riqueza da União Europeia, desfilam pelo Danúbio, um maravilhoso rio de águas limpas.

Barcos do Danúbio. Reais, todos!

EvaldOOliveira

Sócio Correspondente do Instituto Histórico e Geográfico do RN


Responses

  1. Meu amigo Dr. Evaldo! Alem da felicidade e orgulho de suas viagens, me deixa mais orgulhoso, pois não esqueces nossa querida Areia Branca. Sempre encontras algo em suas viagens que lembra nossa terrinha, e, você nunca esquece de fazer comparações. Que venham muitas viagens neste mundo do nosso Bom Deus, e sempre encontre algo que te faça lembra a terra que te serviu de berço por muitos anos. Foram anos difíceis, mas, com honestidade e perseverança chegastes onde estás. Sempre em conversa com amigos, sito seu nome e do orgulho que sinto por ti. Um grande abraço e Deus o abençoe e proteja.
    .


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: